NFTS

Neymar

"Segundo informações do portal Rarity Tools, o último NFT comprado por Neymar é o 1.757º mais raro de toda a coleção. Vale mencionar que o craque do futebol não é o primeiro portador deste NFT."


Com a mudança dos tempos, a tecnologia cada vez mais presente, o "novo normal" o mundo mais digital, não seria diferente com a arte.

Um tempo afastado e submerso no digital, resolvi voltar agora com mais presença dos meus manifestos, reacendeu a chama do risco! Com uma caneta digital que ganhei de presente, resolvi entrar no mundo dos NFTS. Um grande mercado para quem quer expor sua arte, também muitas referências artísticas e novas relações. Confesso que no começo fiquei um pouco temeroso quando a dificuldade de expor minha obra neste mercado, mas hoje vejo que é muito promissor e se quebraram os paradigmas.

Um personagem surgiu, a partir de uma epifania em meio a pandemia. No mundo dos multiversos, surge o BOB EUS, no quesito colecionáveis mergulhei de cabeça na criação e irei até o fim dos meus dias. também farei novas coleções e exposições a partir de plataformas de compra e venda de NFTS, OpenSea é a mais famosa porém existem muitas outras plataformas de compra e venda de NFTS, mas decidi mintar meus EUS lá na OpenSea!




Ando buscando muito conhecimento nesta área, mas confesso que sou novo neste mercado! mesmo já conhecendo um pouco  sobre moedas digitais, que serviu de muito conhecimento e experiência! E também hoje com o marketing Digital, fez-se a fusão da arte e o mundo digital, que sempre foi a minha proposta desde o TCC. Estou engatinhando ainda, mas estou descendo a ladeira junto a onda digital. A criação de um Instagram exclusivo para o personagem se fez necessário. ( Clique aqui! ), também criei um site e um link diferenciado, confesso que não curti o Discord, creio que no BOB EUS a "vibe" será outra, (talvez delegue esta função, estou pensando ainda sobre) pensarei em algo diferente. Muito tempo gasto quando preciso está focado na produção. Estou renascendo das cinzas, com a minha mente fervilhando de possibilidades!

Colocarei muito do meu universo nele! também terá participação do público que poderá dar uma versão sua do seu EUS e você poderá ganhar uma NFT Grátis! SAIBA MAIS!

Em meio aos rabiscos eis que surge o primeiro da série...



BOB EUS

SOBRE BOB EUS

Existem infinitas versões de EUS.

Forjado em minha mente, a primeira coleão em NFTS. Surge um multiverso de possibilidades, Começando em Preto e branco, partindo para os Gifs e outros manifestos pictóricos, em breve 3D Zbrush, alguns EUS revelam conteúdo secreto desbloqueável, como vídeos produzindo o NFT, lugares e pensamentos em segredo que só o dono do seu EUS irá descobrir. Também terão edições especiais com raridades. Cada EUS é único. BOB  faz parte de referências que irão surgir no decorrer dos itens com links ocultos e simbologias.
Encontre seus EUS.




Clique na imagem para conhecer a coleção!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato a todos!